Segunda-feira yeahhh! O que eu encontrei?

by - segunda-feira, outubro 24, 2016



Hello a todos!
Como foi o vosso fim-de-semana? Espero que tenha sido ótimo. Por aqui fomos ao Circo no Sábado, o meu pequenote adorou e até deu uma tostinha na boca a uma cabrinha :), foi super divertido excepto o cheiro que ficou na mão dele...lol. Tive trabalho no Domingo de manhã e ainda fomos a um aniversário de um primito pequenito à tarde.
Entretanto ontem à noite descobri umas coisas giras e decidi partilhar com vocês o que descobri. Não sei se já conhecem a Promofans. É uma plataforma de promoções que vos permite obter descontos nas lojas que encontramos nos centros comerciais do Grupo Sonae-Sierra que normalmente frequentamos, para mim; tipo o Colombo, Vasco da Gama...por aí,
Eu já tinha ouvido falar mas nunca tinha feito o registo. Entretanto acabei de fazer e descobri lá algumas promoções que me interessam. Decidi então partilhar com vocês as minhas escolhas.

Ao fazerem o registo poderão ver as restantes promoções. Se quiserem usufruir de alguma, pelo que percebi, na maioria dos casos é só imprimir o cupão e ir à loja e apresentar no acto de compra. Nice!

Estas promoções, na sua maioria estão em vigor até ao fim desta semana, por isso vim a correr contar-vos.

Espero que tenham um bom início de semana.


Beijinhos e boas compras se for o caso!



You May Also Like

0 comentários

Instagram