Exposição de Decoração # Intercasa 2016

by - quarta-feira, outubro 12, 2016

Espaço Libris

Oi minhas queridas e queridos! Como têm passado?

Então neste fim-de-semana que passou dei um pulinho à Fil e fui visitar a feira de decoração Intercasa, que já vai na 40ª edição.

Como pude tirar algumas fotografias vim aqui hoje partilhar com todos vocês, principalmente para aqueles que não puderam ir lá dar uma voltinha.

O que eu achei da Exposição?

No meu entender houve uma melhoria em relação aos últimos anos, com a integração da LXI - Lisbon Interiors Design onde podemos encontrar ambientes inspiradores, criados por Arquitectos e Designers, reunidos numa casa de família, de solteiro e de férias. Todavia pensei em encontrar o conceito de casa modelar, como houve em tempos quando se fazia a Casa Ideal. Até porque desta forma, penso que houve quem facilmente confundisse os ambientes inspirados com os restantes expositores de mobiliário. O lado positivo foi o facto desta amplitude ter permitido uma melhor circulação.

Bom chega de blá blá blá e vamos às fotos. Ahhh entretanto tenho de referir que conheci a Sónia Pereira da My Interiors e gostei imenso da meia dúzia de palavras que trocámos, super querida. Se passares por aqui Sónia, um grande beijinho e desejo-te muito sucesso. Força!

Agora sim! Vamos às fotos:




























Beijinhos!



You May Also Like

4 comentários

  1. Olá Andreia, Obgd pelo carinho!
    Também gostei muito de te conhecer... Bjinho e tudo de bom tb para ti!!

    ResponderEliminar
  2. Olá boa tarde Andreia obrigado por nos visitar e gostar da nossa proposta para o quarto de crianças ;) bis

    ResponderEliminar

Instagram