Cocktail de Apresentação da LXI- Intercasa 2016

by - sexta-feira, agosto 26, 2016

Olá meus queridos!

Vim partilhar com vocês como foi o dia de ontem.
Aqui a Je foi convidada a estar presente no cocktail de apresentação da LXI (Lisboa Interiors Design) integrada na Intercasa 2016. O acontecimento deu-se no jardim do restaurante Eleven e alguns dos decoradores apresentaram cada um a sua proposta de picnic.
A Intercasa este ano vai voltar a ter o conceito de "Casa ideal" , onde alguns profissionais vão criar ambientes em 3 casas diferentes, a casa de família, a casa de férias e a casa de solteiro. 
Espero que seja um ponto de partida para que a Intercasa volte a ser uma exposição mais interessante, como já foi em tempos, não só para nós profissionais como também para o público em geral.
Podem visitar a feira entre os dias 5 e 9 de Outubro das 15h00 às 23h00, na Fil.
Eu também vou andar por lá...pode ser que nos encontremos ;).

 Entretanto, ontem tirei algumas fotografias, que passo a partilhar com vocês. A minha proposta favorita e a que se destacava mais, não só pela tenda, mas pela combinação de cores (para mim é claro, não fosse eu uma doida por preto, branco e dourado) foi a da Margarida Bugarim. Também gostei da proposta da Myinteriors, Arqama e da Ana Franco Interiores. 
Vamos ver?



Margarida Bugarim



Arqama



Myinteriors



Ana Franco Interiores


A+ Project

Ângela Pinheiro Home Design




Mariline Pereira Interior Design
Russo Arquitetos

Patrícia Catalão

Spaceroom Design

Alexandra Madeira Arquitectura e Interiores


Um Beijinho grande e até breve!


You May Also Like

1 comentários

Instagram