PORTFOLIO::: Quarto "Fashion" (de Adolescente)

by - terça-feira, agosto 19, 2014



O briefing com a linda Inês, de treze anos, foi algo simples; queria muito a cor verde e algo relacionado com as cidades de Londres, Nova Iorque e Paris. Gostaria também de ter uma cama grande que perdurasse até daqui a uns anos, uma zona de trabalho e outra para relaxar e estar com as amigas.
Daí a criação deste layout. 

Como o quarto é algo estreito e para que as várias zonas existissem, optou-se por colocar a cama nesta posição, que acabou por ser um bom local para ver TV e para relaxar, tal como a cadeira que se encontra ao lado.
O tema da moda, das cidades e a cor estão presentes em alguns detalhes. No fundo, resultou num quarto "Fashion" que espero que a Inês adore, quando voltar de férias :)
Aí, vou poder dizer "Missão cumprida!". 






































 
 E vocês desse lado? Também gostaram?


Cabeceira: Andreia Alexandre Interior Styling
Sommier: La Sénia
Cadeiras/Mesinha de cabeceira/Prateleiras: Ikea
Painéis Chevron da Mesinha de Cabeceira: Add & Keep
Móvel/Secretária: Andreia Alexandre Interior Styling
Espelho: Já existente na casa
Palavra Inês: Andreia Alexandre Interior Styling
Candeeiro de secretária: Ikea
Base de candeeiro de Vidro: Ikea + Abatjour: Continente
Abatjour de teto: Ikea
Almofadas: Andreia Alexandre Interior Styling
Objetos: Ikea/ Zara Home



Beijinhos!

You May Also Like

8 comentários

  1. Gosto muito Andreia, ficou giríssimo parabéns! E ainda por cima "on a budget", muito bom, beijinhos grandes, ótimo trabalho!

    ResponderEliminar
  2. Olá Andreia! Ao pesquisar ideias para o quarto da minha princesa, "tropecei" no seu trabalho e fiquei fã, principalmente, porque verifico que recorre bastante a marcas mais "low cost" o que hoje em dia é (sem sombra de dúvida) um ponto a favor.
    Gostei imenso do coordenado existente entre as almofadas, os candeeiros e os cortinados.
    Já verifiquei que posso adquirir as almofadas na loja online, mas quanto aos abajours foi a Andreia que os personalizou? E os cortinados, pode dizer-me onde consigo arranjar tecido igual?
    Obrigada e continuação de óptimo trabalho!
    Carmen Rocha

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carmen, muito obrigada pela sua mensagem.
      Tanto os abatjours como os cortinados foram personalizados por nós.
      Qualquer outra questão poderá enviar um email para andreia.decor@gmail.com.
      Beijinhos.

      Eliminar
  3. Olá Andreia!
    Chamo-me carolina tenho 13 anos e estou a decorar o meu quarto.
    Estive a ver o quarto da Inês e gostei imenso,gostaria que me informasse onde posso adquirir o papel de parede.
    Muito obrigada e aguardo pela sua resposta.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carolina!=)
      Poderei enviar-lhe todos as informações através do email andreia.decor@gmail.com. Fico a aguardar.
      Obrigada e um beijinho.

      Eliminar
  4. Amei!!!! Tenho andado a dar um "passeio" pelo seu blogue é estou rendida.
    Muitos parabéns pelo seu trabalho. Bjs,
    MJ

    ResponderEliminar

Instagram