PORTFOLIO::: O quartinho da Baby F acabadinho de sair do forno!

by - sexta-feira, março 14, 2014


Olá queridos blogamigos,

Na sequência da publicação, que fiz desta foto na página do Facebook, que por sinal teve bastantes views e um feedback bastante positivo... :)))) (muito obrigada pelo carinho)- aqui estou eu! Porque o prometido é devido! 
Hoje é dia de mostrar o quartinho todo desta princesa, que nasceu há pouco tempo e é uma doçura! A história por detrás deste trabalho foi algo interessante... uma ex-vizinha minha (tudo o que é ex..soa um pouco mal não é?) Mas continuando...descobriu o meu trabalho, identificou-se e quando vai para estabelecer contato reconhece-me :))). Apesar de até então não termos passado muito além do "Bom dia", "Boa tarde" e "Boa noite", a partir daquele momento começámos a criar uma relação de amizade e eu, hoje, até já sou considerada tia da baby F ",). Bom, é só um detalhe que quis partilhar com vocês :).
E sem mais demoras apresento-vos o meu mais recente trabalho, que me deu um tremendo prazer a concretizar.
​Foi um quarto pensado ao pormenor. Os papás da bebé F. não queriam algo demasiado infantil e assim foi. A decoração irá acompanhar o crescimento da pequena princesa e as cores-base escolhidas podem ser conjugadas, mais tarde, com outras cores em vez do cor-de-rosa.

Ainda não tinha feito um quarto de bebé no feminino...e já andava com muitaaaaaa vontade mesmo, porque até então só tinha tido a oportunidade de fazer o cantinho do meu filhote que para quem ainda não viu, pode encontrá-lo aqui.
 Amei imenso concretizar este mimo, dos queridos papás para a sua filhota!
Espero que gostem!  









Quadros Ikea com Posters personalizados @aainteriorstyling =)



Puxadores Zara Home








E eis uma SURPRESAA!!!
Sim! As almofadas presentes neste quartinho amoroso são produto nosso! ",)
É mais uma novidade que vos trago. Pois é, decidi entrar nesta aventura e resolvi abrir a minha própria loja, para já online
Poderão encontrá-la AQUI e qualquer dúvida não hesitem em contactar-me.








You May Also Like

8 comentários

  1. Leitor "amigo das onze horas" sem querer rejeitei o seu comentário e não consegui ver a sua pergunta. Se não se importar envie novamente pf.

    ResponderEliminar
  2. Bom dia Alexandra.
    Gostei muito deste seu projeto :) Pode dizer-me, por favor, de onde é a cama de grades e o muda fraldas? Estou a pensar comprar esta cómoda mas não sei onde comprar para poder aplicar na cómoda como a Alexandra fez.
    Beijinho,
    Gilda.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Gilda.
      Obrigada pelo seu comentário :)
      A cama e o muda fraldas são da Toti Kids.
      O muda fraldas deu para adaptar à cómoda Hemnes (Ikea).
      Beijinhos.

      Eliminar
  3. Olá Alexandra.
    Muito obrigada pela sua resposta :)
    Um beijinho,
    Gilda.

    ResponderEliminar
  4. Olá Alexandra.
    Pode por favor dizer de onde é o papel de parede, o candeeiro e os quadros/molduras? Está tudo tão bonito! Obrigada, Daniela

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Daniela.
      Obrigada pela sua mensagem. :))
      O papel de parede e candeeiro de teto (se for esse que pretende saber) são da loja Leroy Merlin. As molduras são Ikea com ilustrações nossas.
      Beijinho.

      Eliminar
  5. Olá Andreia, muitos parabéns pelo seu trabalho. Está lindo! O muda fraldas era mesmo o que procurava.Já disse que a parte de tecido era da Toti Kids, mas e a parte de madeira que encaixa na comoda? Não consigo encontrar!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Patrícia!
      Muito obrigado pelo querido comentário. =)

      A estrutura de muda fraldas também é da Toti Kids. Foi possível adaptá-la à cómoda graças às suas dimensões.

      Beijinhos!

      Eliminar

Instagram